Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2010 - 21h04

Nova temporada de "Modern Family" terá beijo gay

Publicidade

DE SÃO PAULO

A nova temporada da série "Modern Family", exibida no Brasil pelo canal pago Fox, terá um beijo gay entre o casal homossexual Cameron e Mitchell, interpretados pelos atores Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson, respectivamente.

O beijo do casal é uma das cenas mais esperadas da série, cujos fãs já fizeram até mesmo uma campanha no Facebook pedindo ao produtor executivo Steve Levitan que o casamento dos dois fosse celebrado com um beijo.

"Nós temos um episódio planejado há muito tempo que lida com o assunto [o romance entre os dois]", disse Levitan ao canal E! na última segunda-feira.

"Quase nos incomoda que haja tanta controvérsia a respeito disso. Nós não queremos que pareça que estamos respondendo a essas críticas. Mas sim lidando com demonstrações públicas de afeto, e o poder de um beijo. Parece simples, mas é intrigante --eu espero", completou o produtor.

Divulgação
Titles: Modern Family, Not in My House Names: Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet Characters: Mitchell Pritchett, Cameron Tucker
Os personagens Cameron e Mitchell em cena de "Modern Family"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página