Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2010 - 20h02

Demi Moore e Ashton Kutcher tentam disfarçar crise no casamento, diz revista

Publicidade

DA EFE, EM LOS ANGELES

A relação entre Demi Moore e Ashton Kutcher passa por um momento delicado, segundo informa a capa da revista "People", mas o casal tenta aplacar os rumores e demonstra publicamente seu amor.

Casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher está em crise
Ashton Kutcher é visto aos beijos com amante, diz site norte-americano

Demi, de 47 anos, e Kutcher, de 32, que na sexta-feira passada comemoraram seu quinto aniversário de casamento, estão no centro do furacão midiático devido a uma informação publicada originalmente pela revista "Star", que assegurou que o ator traiu a artista.

A revista cita fontes anônimas que sustentam que a tão comentada diferença de idade entre o casal acabou atrapalhando o casamento.

"De alguma maneira pensei que era algo que eles superariam", disse uma fonte. "Ele se casou jovem e, embora soe insensível, parecia não estar saciado", acrescentou, além de admitir que o casal "parecia muito comprometido".

Reprodução Twitpic
Demi Moore e Ashton Kutcher na cama em foto postada pela atriz em seu Twitter
Demi Moore e Ashton Kutcher na cama em foto postada pela atriz em seu Twitter

Segundo a "People", os atores estão "furiosos" pelos comentários e decidiram atuar juntos para fazer frente às insinuações.

No dia 18 de setembro, Kutcher visitou Demi durante as gravações, em Michigan, de "The Reasonable Bunch" (ainda sem título em português) e o casal foi visto rindo e conversando tranquilamente. Dias depois, os dois apareceram muito felizes em um evento organizado em Nova York.

Na sexta-feira passada, o casal publicou uma foto no Twitter em que aparecem juntos e sorridentes na cama.

A revista "Star" publicou, na semana passada, que o ator havia traído sua esposa com uma mulher muito mais jovem.

"Esta revista publica constantemente mentiras sobre Ashton Kutcher e muitas outras celebridades", disse o advogado Marty Singer à publicação "US Magazine". "Esta não é a primeira, nem será a última vez que atua de forma imprudente", acrescentou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página