Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2010 - 22h33

Livro sobre a vida de Ricky Martin chega às livrarias na terça

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM MIAMI

O livro de memórias do porto-riquenho e estrela da música latina Ricky Martin será lançado nesta terça-feira (2), com esperados detalhes da vida do artista.

Sob o título "Yo" ("Eu", em português), lançado simultaneamente em espanhol e inglês, o livro revela a infância de Martin, sua passagem pelo grupo Menudo e seu começo na música, além de aspectos que mudaram sua vida para sempre após o fenômeno que causou o sucesso "Livin' La Vida Loca" em todo o mundo.

O artista também fala sobre decisões importantes, como a revelação sobre sua homossexualidade, a paternidade e seu compromisso com ajuda a crianças vítimas de tráfico infantil, informou a editora Celebra, do grupo americano Penguin, que adquiriu os direitos mundiais das memórias.

"Espero que aproveitem. Minha gente, obrigado pelo apoio", disse nesta segunda-feira Ricky Martin através do Twitter, em referência ao livro, que será lançado em uma livraria de Porto Rico, seu país natal.

"Tive que amarrar as pontas soltas que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas lembranças que já havia apagado de minha mente. Fazer isto não foi fácil, mas uma vez que comecei, dei-me conta do incrível processo de cicatrização que havia começado, e sem dúvida quero compartilhá-lo", expressou antes, ao anunciar a publicação.

Ricky Martin, de 38 anos, é pai de gêmeos através de barriga de aluguel e vendeu mais de 60 milhões de discos em sua multipremiada carreira.

Em março, o artista impactou o mundo do espetáculo ao confessar sua homossexualidade em uma carta publicada em sua página da intenet, na qual afirmou que decidia anunciar sua opção como parte de "um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador".

Divulgação
Capa do livro que Ricky Martin está lançando sobre sua vida
Capa do livro que Ricky Martin está lançando sobre sua vida
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página