Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2010 - 10h04

"Supernanny" britânica vai deixar programa para ter filhos

Publicidade

DE SÃO PAULO

A "Supernanny" Jo Frost, 39, deu uma parada em sua carreira de babá. O motivo é que Frost quer ter tempo para ter seus próprios filhos e começar sua própria família.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Segundo o jornal "New York Post", a babá, que é a estrela da TV britânica, diz que 2010 é a sua última temporada.

"Foi uma decisão muito consciente, de muita reflexão. Mas eu preciso criar mais equilíbrio na minha vida para ter um relacionamento e olhar para o meu próprio futuro, de ter uma família."

Frost começou o programa em 2004, viajando pela Inglaterra e EUA. Com o final da última termporada, a babá está sem tempo para comprar uma casa própria. Segundo divulgou o site, ela ainda fica em uma beliche na casa do seu pai durante as viagens para o Reino Unido.

"Ter filhos não é uma opção quando você está viajando e trabalhando fora 46 semanas do ano", diz Frost, que está solteira e, atualmente, sem namorado.

Além de trabalhar com 115 famílias ao longo do programa, Frost escreveu três best-sellers sobre educação de crianças --o quarto livro será lançado ano que vem-- e visitou dois continentes oferecendo seminários para milhares de pais aflitos.

Durante o programa, a babá já percorreu toda a Inglaterra para conhecer e aconselhar famílias na hora de educar seus filhos. Entre alguns assuntos abordados no programa estão obesidade infantil, o efeito de jogos violentos no dia a dia da criança e ainda problemas com a imagem.

Rick Rowell/Divulgação/ABC
A "Supernanny" Jo Frost
A "Supernanny" Jo Frost
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página