Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2010 - 22h04

Segunda temporada de "The Walking Dead" terá o dobro de episódios da primeira

Publicidade

DA EFE, EM LOS ANGELES

A rede de televisão a cabo americana AMC anunciou que vai produzir a segunda temporada da série de zumbis "The Walking Dead", depois do sucesso da estreia, no dia 31 de outubro nos Estados Unidos.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

"The Walking Dead" superou todas as expectativas do mercado de TV a cabo com sua estreia no Dia das Bruxas, atingindo o número de 5,3 milhões de espectadores.

Com enredo adaptado da história em quadrinhos de Robert Kirkman, a série já obteve a maior audiência da AMC, seguida pelas premiadas "Mad Men" e "Breaking Bad".

A segunda temporada de "The Walking Dead" será transmitida em 2011 com 13 capítulos, o dobro da primeira.

Efe
Cena da série "Os Mortos-Vivos"
Cena da série "Os Mortos-Vivos"

A produção é um projeto do diretor Frank Darabont, o mesmo de "Um Sonho de Liberdade" (1994) e narra a jornada do policial Rick Grimes (vivido por Andrew Lincoln, da série britânica "Afterlife"), que, após ser baleado numa ação rotineira, acorda dias depois num hospital e se depara com um mundo apocalíptico, onde milhares de pessoas morreram e se tornaram zumbis.

A produção também conta com a dupla Andrew Lincoln, do filme "Simplesmente Amor" (2003), e Sarah Wayne Callies, da série "Prison Break".

Atualmente, "The Walking Dead" é transmitido em 120 países em 33 idiomas pelos canais internacionais da Fox.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página