Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2010 - 13h02

Hugh Jackman se machuca durante manobra no programa de Oprah Winfrey

Publicidade

MICHAEL PERRY
DA REUTERS, EM SYDNEY

O astro australiano Hugh Jackman ficou levemente ferido nesta terça-feira ao realizar uma manobra durante uma gravação do programa de TV de Oprah Winfrey na Casa da Ópera de Sydney.

A televisão local mostrou ao vivo Jackman descendo um cabo do topo da Casa da Ópera de Sydney em direção a um palco externo gigante, mas ele não conseguiu parar. O corpo de bateu contra o equipamento de luz do palco e ele machucou o rosto.

"Isso foi tão legal, até o final", brincou Jackman, famoso pelo papel do durão Wolverine.

Jeremy Piper/AP
Hugh Jackman fere o olho durante aparição no programa de Oprah Winfrey na Austrália
Hugh Jackman fere o olho durante aparição no programa de Oprah Winfrey na Austrália

Jackman apareceu mais tarde com um pequeno curativo debaixo do olho e disse à Winfrey que a emoção de deslizar pelo cabo fez com que ele freasse muito tarde.

"Eu desci e estava acenando para todo mundo, olhando o porto de Sydney. Vi meu pai, as crianças e você (Winfrey). Fui puxar o freio e aí 'boing'", disse ele.

Jornalistas que estavam no local disseram que Jackman foi atingido no olho. A televisão mostrou Jackman segurando gelo contra o rosto e tomando um gole de vinho tinto. Segundo informações da mídia local, ele ficou com um olho roxo.

Mas Jackman estava suficientemente bem para ensinar Winfrey a comer Vegemite, uma pasta preta fermentada que os australianos adoram no café da manhã. Ele espalhou um pouco sobre uma bolacha e ofereceu a Oprah.

"Eu gostei", declarou Winfrey, antes de comer mais um e tomar uma taça de um dos melhores e mais caros vinhos australianos, o Penfold's Grange.

A Austrália já gastou mais de 3 milhões de dólares australianos (US$ 3 milhões) para trazer "The Opray Winfrey Show" ao país como forma de impulsionar o turismo. O programa é visto por 40 milhões de norte-americanos e transmitido em 145 países.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página