Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2010 - 21h01

Música nova de Ricky Martin é a mais tocada nas rádios dos EUA

Publicidade

DA EFE, EM MIAMI

O cantor porto-riquenho Ricky Martin alcançou a primeira posição do ranking "Latin Pop Songs" da revista "Billboard" com sua nova música "Lo Mejor de mi Vida Eres Tú", que faz duo com a espanhola Natalia Jiménez.

O tema, com música e letra do próprio artista, Claudia Brant, Desmond Child, Andreas Carlsson e Eric Bazilian, é o primeiro single de sua nova produção "Música+Alma+Sexo", que sairá à venda no dia 1º de fevereiro de 2011. Trata-se do primeiro trabalho de estúdio em seis anos do famoso intérprete.

Sob a produção do americano Desmond Child, "Música+Alma+Sexo" inclui várias colaborações, entre elas, o duo porto-riquenho Wisin y Yandel, a cantora brasileira Claudia Leitte e a cantora britânica Joss Stone, que o acompanha na versão em inglês do primeiro single "The Best Thing about me Is You".

Nas últimas semanas, Martin combinou a promoção de seu novo álbum com apresentações em diferentes eventos como a gravação de um especial da rede de televisão americana CBS, "Home for the Holidays", que será exibido no dia 22 de dezembro.

Emilio Naranjo/Efe
O cantor Ricky Martin
O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que teve sua nova música no topo do ranking de "Latin Pop Songs" da revista "Billboard"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página