Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2011 - 22h29

Lady Gaga recebeu e-mail com benção de Madonna para nova música

Publicidade

JILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES

O novo single de Lady Gaga, "Born This Way", está previsto para tomar as paradas americanas nesta semana, depois de alcançar um recorde de vezes em que foi tocado no rádio e de ter sido descarregado mais de 450 mil vezes, dizem fontes da indústria musical.

E o single de dance também ganhou a benção de Madonna, disse Lady Gaga.

"Born This Way", que fãs e críticos de música compararam ao sucesso de Madonna de 1989 "Express Yourself", vendeu mais de 450 mil downloads nos três primeiros dias desde seu lançamento, na sexta-feira passada, disse a "Billboard", citando fontes da indústria.

E a canção foi tocada o número recorde de 4.602 vezes nas rádios dos Estados Unidos, segundo a Nielsen. Com isso, o single deve estrear como número 1 quando a lista Billboard Hot 100 for divulgada, na quarta-feira.

Matt Sayles/AP
A cantora norte-americana Lady Gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga, que disse ter recebido e-mail com benção de Madonna para nova música

Lady Gaga falou da influência de Madonna em uma participação no "Tonight Show with Jay Leno" na segunda-feira (14).

"Não existe ninguém que seja fã mais adoradora e amorosa da Madonna do que eu. Sou a maior fã dela, pessoal e profissionalmente", disse a Jay Leno a cantora de 24 anos.

"A boa notícia é que recebi um e-mail do pessoal dela, com ela e eles me mandando carinho e apoio total com relação ao single. E, se a rainha diz que será, então será", disse a cantora.

Lady Gaga, que recebeu três prêmios Grammy no domingo, depois de fazer uma entrada envolta em um ovo gigante, garantindo manchetes, fará seu show de estreia no canal a cabo HBO em maio.

A HBO anunciou na terça-feira que vai gravar os concertos que Lady Gaga fará em 21 e 22 de fevereiro no Madison Square Garden, em Nova York, e colocar as imagens no ar em 7 de maio.

"Born This Way" é o primeiro single de um novo álbum de Lady Gaga previsto para chegar às lojas em 23 de maio.

A cantora e artista performática disse a Jay Leno na segunda-feira que o ovo opaco dentro do qual chegou à entrega dos Grammy era, na verdade, "uma embarcação", e falou que tinha estado dentro dele por três dias antes de sua apresentação no domingo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página