Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2011 - 02h46

Ricky Martin recebe prêmio de Ícone Mundial

Publicidade

DA EFE

O cantor porto-riquenho Ricky Martin recebeu das mãos de sua compatriota Ednita Nazario a homenagem de Ícone Mundial do prêmio "Lo Nuestro" 2011, em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (17) em Miami (EUA).

"Sua música é escutada em todas as partes do mundo", assinalou Ednita antes de Ricky interpretar a canção "Lo mejor de mi vida eres tú", o primeiro single do seu novo álbum, "Música, Alma, Sexo".

Ao fim da interpretação, o cantor, que recentemente admitiu ser homossexual, se aproximou do microfone para agradecer ao público, a Deus, a seus pais e a seus filhos, Valentino e Mateo.

"Este momento é o resultado de muitos anos de trabalho (...) e do apoio de todos vocês", finalizou Martin, visivelmente emocionado.

A entrega do prêmio "Lo Nuestro" começou com as atuações do rapper Pitbull, do trio mexicano Camila e da inesperada participação de Gloria Trevi.

O prêmio, que é organizado pela emissora "Univision", compreende 36 categorias divididas entre os cinco gêneros mais populares da música latina, com os artistas escolhidos por votação popular através da internet.

Wilfredo Lee/AP
Cantor Ricky Martin posa para foto segurando o prêmio de Ícone Mundial
Cantor Ricky Martin posa para foto segurando o prêmio de Ícone Mundial
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página