Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2011 - 10h29

Modificações corporais radicais conduzem "Tabu América Latina"

Publicidade

GUILHERME BRENDLER
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Muita gente ainda é intolerante com alterações nos corpos alheios. Bons exemplos de pessoas decididas a mudar suas características físicas e a enfrentar o preconceito são apresentadas na segunda temporada de "Tabu América Latina", no NatGeo.

Homem faz suspensão corporal em guindaste na Paulista para divulgar série

A ex-advogada mexicana Mary José Cristerna adotou um visual parecido com o de uma vampira. Ela tem o corpo todo tatuado, dentes pontiagudos, chifres na cabeça e várias perfurações.

Mary enfrenta críticas dos vizinhos e comentários que os quatro filhos ouvem dos colegas de escola.

Divulgação
A mexicana Mary José Cristerna, mais conhecida como Mulher Vampiro, é a personagem do primeiro episódio da segunda temporada de "Tabu América Latina", do NatGeo
A mexicana Mary José Cristerna, mais conhecida como Mulher Vampiro, é personagem do primeiro episódio

Na Colômbia, os irmãos Julio César, Sergio e Duván fizeram da transformação de seus corpos e dos de outras pessoas uma forma de ganhar a vida. Os pais deles, inclusive, também se renderam às tatuagens apesar da idade avançada.

Uma das clientes de Julio César, Daniela, decidiu procurá-lo para modificar o corpo. A garota, fã de "corsets", utilizou os serviços de Julio César para ter nas costas uma dessas peças. As bases de arames e as inúmeras perfurações estão incluídas no preço que ela pagou.

NA TV
Tabu América Latina
Corpos Alterados
QUANDO hoje, às 22h, no NatGeo
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página