Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2011 - 01h19

Confirmadas mais cinco etapas do festival Conexão Vivo

Publicidade

MARCUS PRETO
ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR (BA)

Já estão acertadas mais quatro etapas do Conexão Vivo Bahia ainda para este ano. Três delas vão acontecer no interior do Estado --nas cidades de Feira de Santana, nos dias 2 e 3 de setembro, de Vitória da Conquista, nos dias 9 e 10, e de Juazeiro, em 21 e 22 de outubro. Outra, no Pelourinho (SA), nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

As apresentações no Pelourinho devem reunir 26 atrações. No mesmo esquema de um artista convidando outro, participam Roberto Mendes (BA), Silvia Machete (RJ), Jards Macalé (RJ), Jota Velloso (BA), Pedro Sá (RJ), Fred 04 (PE), André Mehmari (SP) e Sergio Santos (MG).

A cantora Marcia Castro (BA) --que, no sábado, se apresentou na edição do Conexão Vivo na Pituba ao lado de Mariana Aydar (SP), Mayra Andrade (Cabo Verde) e Mariella Santiago (BA)-- fará mais dois shows no mesmo formato, com convidadas ainda não confirmadas.

Tiago Lima/ Conexão Vivo
A cantora baiana Marcia Castro (esq.) e sua convidada, a caboverdiana Mayra Andrade, em apresentação no Conexão Vivo Bahia, na sexta-feira (12)
A cantora baiana Marcia Castro (esq.) e sua convidada, a caboverdiana Mayra Andrade, no Conexão Vivo Bahia

Em outubro, o festival chega também em Belém do Pará. Serão dois finais de semana --dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de outubro--, para os quais já estão confirmadas as presenças de Gaby Amarantos (PA), Felipe Cordeiro (PA), Orquestra Rumpilezz (BA) e BaianaSystem (BA).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página