Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2011 - 12h04

Espero que o tempo cure as brigas com Liam, diz Noel Gallagher

Publicidade

DE SÃO PAULO

O músico Noel Gallagher disse durante entrevista coletiva para promover seu novo disco, "High Flying Birds", que espera que o tempo cure as brigas com o irmão, Liam, com quem formou a banda Oasis nos anos 1990.

Sinto falta de cantar músicas do Oasis, diz Liam Gallagher

Noel já havia admitido que a briga havia se tornado "muito boba e um pouco fora de controle" após Liam ameaçar processá-lo por mentir sobre o ocorrido no festival inglês V em 2009. Liam cancelou o show alegando uma laringite, mas Noel afirmava que ele estava de ressaca.

"Nós nunca saímos juntos fora da banda. Agora, é claro, em algum momento vou ter que sentar na mesma sala que Liam novamente. Espero que o tempo cure essas feridas. Mas se você me perguntar se vai ser ainda neste Natal, não há a menor chance", disse Noel.

"Eu tenho um círculo de amigos, e ele dizia coisas que chateavam essas pessoas. Durante anos, eu ignorei. Achava que a banda era mais importante. Mas em algum momento, decidi que era o suficiente. E quando as coisas ficaram violentas, percebi que não havia motivo para estar numa banda de rock violenta. Sempre vimos a banda de uma maneira diferente: eu achava que a parte mais importante eram as músicas, e ele, o caos", afirmou Noel.

Divulgação
O músico Noel Gallagher, que disse esperar que o tempo cure as brigas com o irmão, Liam
O músico Noel Gallagher, que disse esperar que o tempo cure as brigas com o irmão, Liam
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página