Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2011 - 04h31

Mesmo com atraso, Rihanna empolga público com hits

Publicidade

MARCO AURÉLIO CANÔNICO
DO RIO

Após injustificável atraso de 1h40, que fez com que sua imagem fosse vaiada quando apareceu em vídeo no telão, a cantora Rihanna, última atração do primeiro dia do Rock in Rio, conseguiu, com seu repertório cheio de sucessos dançantes, recuperar a boa vontade e animação do público que esperou até 2h30 da madrugada para vê-la.

Com um top vermelho e um shortinho ultracavado, a estrela entrou no palco levantando o público com o hit "Only Girl in the World" --o repertório foi quase idêntico ao do show que ela fez em São Paulo no sábado passado. Em alguns momentos, como no início, cantou apoiada por uma base pré-gravada, mas nada que pareça ter incomodado a plateia.

Alternando suas boas canções dançantes, como "Disturbia", "Man Down" e "S&M", com baladas cantadas em coro pela plateia (como na sequência "Te Amo" e "Hate that I Love You"), Rihanna provou por que era claramente a atração mais aguardada pelo público (largamente jovem e feminino), e como a organização do festival acertou ao trocá-la de horário com Elton John (em cujo show se via várias pessoas sentadas, aguardando a próxima atração).

Sua limitada interatividade com a plateia (bem menos do que Katy Perry, por exemplo) não foi um problema diante de hits como "Please Don't Stop the Music" e "Umbrella", que encerrou o show. Assim, sem fazer muita força e apesar do atraso, Rihanna conseguiu fazer um show a altura da expectativa de seus fãs.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página