Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2011 - 01h21

Atrizes globais comentam o quarto dia do Rock in Rio

Publicidade

LUIZA SOUTO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Várias celebridades passaram pelos camarotes do Rock in Rio na quinta-feira (29). Veja o que algumas atrizes disseram sobre o festival:

Roberto Filho/AgNews
A atriz Cristiana Oliveira
A atriz Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira
"Vim só por causa do Stevie Wonder. É o único que está na [gravadora] Motowon até hoje. Ele dá um valor aos instrumentistas que eu nunca vi, deixa a banda tocar por 15 minutos. Tudo dele é muito profundo."

Totia Meireles
Escolhi este dia por causa da Joss Stone, do Jamiroquai e do Stevie Wonder. O Rock in Rio está de nota 10 porque é um evento de muita qualidade. Estou chocada! Cheguei cedo e é tudo maravilhoso!"

Arlete Salles
"É o terceiro show do Stevie Wonder que vou assistir. Estou pronta para ouvir 'Isn't She Lovely?'. A cidade está de parabéns, é um mega evento."

Pedro Carrilho/Folhapress
A atriz Christine Fernandes
A atriz Christine Fernandes

Christine Fernandes
"Não gosto de rock pesado. O máximo que gosto é o Van Halen, porque é da minha adolescência. Vim hoje porque é o dia mais tranquilo. Está tudo ótimo."

Luiza Valdetaro
Não sou obrigada, mas, por ser amiga do [Roberto] Medina e ter sido garota-propaganda do Rock in Rio Card., estou numa maratona para vir todos os dias. Estou exausta, mas faço questão de vir."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página