Saltar para o conteúdo principal
 
04/11/2011 - 11h00

Garota cria planos para namorar Robert Pattinson em aventura teen

da Livraria da Folha

Apaixonada pela saga de "Crepúsculo", Duda, a protagonista de "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" (Jangada, 2011), da escritora Carol Sabar, viaja para os Estados Unidos para tentar tornar o seu amor um pouco menos platônico.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Divulgação
Heroína vai atrás do sonho das garotas de namorar astro de Hollywood
Heroína vai atrás do sonho de namorar astro de Hollywood

Lá segue as pistas atrás de seu ídolo, até que um acidente envolvendo o último livro da série a leva a conhecer Miguel Defilippo. Vizinho da heroína em Manhattan, Nova York. O rapaz é praticamente um sósia de Pattinson, além de ser rico e cheio de mistérios.

Duda começa a perseguir também este novo amor, que embora seja mais concreto, talvez seja tão ou mais impossível do que a paixão pelo intérprete hollywoodiano do vampiro Edward Cullen.

Cheio de humor e reviravoltas, o livro é garantia de diversão para os fãs e admiradores da série vampiresca criada por Stephenie Meyer.

Carol Sabar tem 27 anos e é mineira de Juiz de Fora. "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" é seu livro de estreia. Para quem quiser saber mais, a escritora postou uma entrevista fictícia com a personagem Duda em seu blog.

*

"Como (quase) Namorei Robert Pattinson"
Autor: Carol Sabar
Editora: Jangada
Páginas: 464
Quanto: R$ 33,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página