Saltar para o conteúdo principal
 
30/01/2012 - 16h00

Obra ensina microempresários a aproveitarem as redes sociais

da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.

A especialista em marketing Gail Z. Martin defende que não são apenas as grandes empresas que podem se beneficiar da visibilidade proporcionada pelas redes sociais. Em seu livro "30 Dias Para Arrasar nas Mídias Sociais", a autora sugere um plano de pequenas ações capazes de alavancar a divulgação de um ou mais produtos em pouco tempo e com custos reduzidos.

Divulgação
Autora ensina os segredos para ter sucesso no marketing online
Autora ensina os segredos para ter sucesso no marketing online

Veja dicas de como utilizar o Twitter para melhorar seu negócio
"Liderança Aberta" ensina a evitar armadilhas das redes sociais
Visite nossa página no Facebook

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

A obra traz um bê-a-bá sobre a funcionalidade dos principais sites (Twitter, LinkedIN, Facebook), com suas respectivas ferramentas, e ensina a usá-las da maneira correta, sem cometer gafes, com o objetivo de promover de forma positiva a imagem da empresa e do que ela produz.

O volume também dá dicas para os leitores incrementarem o relacionamento com os clientes e construirem uma rede de pessoas interessadas nos produtos que têm a oferecer.

Gail é expert no mercado de vendas de livros online. Também é autora dá serie de ficção "Crônicas do Necromancer" (não traduzida para o português).

*

"30 Dias Para Arrasar nas Mídias Sociais"
Autora: Gail Z. Martin
Editora: Best Business
Páginas: 304
Quanto: R$ 29,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página