Saltar para o conteúdo principal
 
21/03/2012 - 13h00

Geração Editorial anuncia novo livro com escândalos de corrupção

da Livraria da Folha

Especialista em livros-polêmica com denúncias contra personagens públicas, a editora Geração Editorial promete levantar poeira no cenário político mais uma vez. Quem comanda as investigações é o jornalista especializado em coberturas políticas Lúcio Vaz, do "Correio Braziliense", no livro "Sanguessugas do Brasil".

Polêmico e contundente, livro mostra um retrato do Brasil na era Sarney
Profissional da Globo foi acusado de pertencer a CIA
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Visite nossa página no Facebook

O volume se propõe a revelar doze casos de corrupção e abuso de poder de políticos e empresários com todos os mecanismos usados para enganar a máquina pública. Entre outros acontecimentos escabrosos, a obra fala sobre desvio de dinheiro público, assassinato de testemunhas e ameaças sérias ao próprio jornalista.

Divulgação
Com denúncias de corrupção, lançamento promete levantar poeira nos meandros políticos brasileiros
Com denúncias de corrupção, lançamento promete levantar poeira nos meandros políticos brasileiros

"O autor nos leva a viajar com ele pelos confins do Brasil, para que possamos sentir na carne e na alma os riscos que se corre ao enfrentar os corruptos olho no olho, reunir provas, acuá-los, caçá-los.", anuncia a orelha da publicação, assinada pelo também jornalista Jaime Pereira da Silva.

A obra tem previsão de lançamento para o dia 5 de abril e pode ser antecipada, de acordo com informações da editora. O título já se encontra disponível, em sistema de pré-venda, na Livraria da Folha.

*

"Sanguessugas do Brasil"
Autora: Lúcio Vaz
Editora: Geração Editorial
Páginas: 272
Quanto: R$ 28,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página