Saltar para o conteúdo principal
 
11/05/2012 - 11h30

'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta

FABIO ANDRIGHETTO
da Livraria da Folha

Laura Conrado sentiu o conceito de transferência na pele quando se apaixonou pelo seu terapeuta. Agora, ela coloca em prática a sublimação. Em "Freud, Me Tira Dessa!", a autora se inspira em sua vivência para contar a história de uma garota que passa pelo mesmo problema.

Divulgação
Personagem recorre a Freud para entender a paixão que sente pelo terapeuta
Personagem recorre a Freud para entender a paixão pelo terapeuta

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada aos relacionamentos

O livro não é autobiográfico. Laura misturou outros casos femininos para compor as desventuras de Catarina, uma jovem de 20 e poucos anos que enfrenta os desafios da vida adulta, como morar sozinha, os problemas no novo emprego e uma diversidade de desastres amorosos.

"Muitas pessoas têm me procurado dizendo que também se apaixonaram ou que ainda estão apaixonadas pelo terapeuta, o livro teve esse efeito que foi muito bacana", contou em entrevista à Livraria da Folha. Ouça.

Ouça

"Freud, Me Tira Dessa!", publicado pela Novo Século, é o primeiro romance da jornalista que já escreveu outros dois livros para crianças. Laura Conrado esteve na 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, em Brasília, nos dias 21 e 22 de abril deste ano.

*

" Freud, Me Tira Dessa!"
Autor: Laura Conrado
Editora: Novo Século
Páginas: 104
Quanto: R$ 25,50 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página