'Via demônios pelo apartamento', conta Casagrande em livro
da Livraria da Folha
Quando Walter Casagrande Júnior resolveu estudar os demônios, não pretendia fazer magia negra ou fundar uma seita satanista. O que motivava o ex-jogador e amante do rock era apenas a curiosidade sobre o assunto. Porém, eles começaram a frequentar o seu apartamento.
Divulgação |
![]() |
Em biografia ilustrada, ex-jogador Casagrande faz revelações inéditas |
"Eu tinha os livros, lia sobre eles, mas, ao mesmo tempo me drogava muito", conta em "Casagrande e Seus Demônios". "São coisas incompatíveis".
"Demônios à Solta" é o capítulo que abre a edição. A experiência marcou o ex-atacante. "Eu tinha visões terríveis, tudo parecia muito real. Eram maiores do que eu, com dois ou três metros de altura".
As aparições dominaram todo o apartamento, "alguns apareciam no quarto, outros na sala, e até uma imagem de mulher surgiu refletida na geladeira". Casagrande evitava ir à cozinha.
Segundo ele, "não falavam ou me ameaçavam, mas a simples presença deles era aterrorizante".
Viciado em cocaína e heroína, a experiência permitiu uma reviravolta em sua vida. Do vício à internação, Casagrande faz revelações inéditas.
Com prefácio de Marcelo Rubens Paiva, o livro vai além das drogas, traz fotos, a participação na Democracia Corintiana --com Sócrates, Wladimir, Zenon-- e a carreira como comentarista esportivo na TV Globo.
*
"Casagrande e Seus Demônios"
Autores : Walter Casagrande Júnior e Gilvan Ribeiro
Editora: Globo Livros
Páginas: 248
Quanto: R$ 29,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.
Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.