Saltar para o conteúdo principal
 
26/08/2013 - 11h00

'Cinema para Pequenos' usa Harry Potter contra o bullying

da Livraria da Folha

Divulgação
A proposta é unir personagens famosos com lições de boas maneiras, educação e cidadania
A proposta é unir personagens famosos com lições de boas maneiras e cidadania

Depois de enfrentar Lorde Voldemort, Harry Potter luta contra o bullying em "Cinema para Pequenos: Um Livro Ilustrado para Futuros Cinéfilos", segundo livro da dupla Laura Macoriello e Lucas Dutra, autores de "Rock Para Pequenos"

"Harry é um aprendiz de bruxo, usa óculos e é muito atrapalhado, mas isso não importa, pois ele ainda será um grande bruxo!", escreve a autora no texto de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Como em "Rock Para Pequenos", Macoriello recorre aos ídolos da cultura pop para ensinar hábitos saudáveis, conviver com as diferenças e exercer a cidadania.

Além do bruxo da série de J.K. Rowling, Jack Sparrow (de "Piratas do Caribe" ) mostra como a conversa é a melhor saída para os problemas. Neo ("Matrix" ), senhor Miyagi ("Karate Kid" ), Indiana Jones ("Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida" ), Ferris Bueller ("Curtindo a Vida Adoidado" ), Coringa ("Batman" ), Doutor Emmett Brown ("De Volta para o Futuro" ) e Benjamim ("O Palhaço" ) também estão no livro.

Abaixo, veja algumas imagens.

*

"Cinema para Pequenos"
Autor: Laura D. Macoriello
Ilustrador: Lucas Dutra
Editora: Edições Ideal
Páginas: 52
Quanto: R$ 33,90 (preço promocional de pré-venda*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página