Saltar para o conteúdo principal
 
13/11/2013 - 17h30

É necessário misturar frieza e loucura nos negócios, diz empreendedor

da Livraria da Folha

O mundo dos negócios está repleto de exemplos de pessoas que se aventuraram em projetos arriscados e daqueles que construíram impérios financeiros usando a racionalidade. Segundo Tiago Aguiar, para empreender é preciso misturar frieza e loucura.

Divulgação
Uma das leis que regem o mundo dos negócios é que sempre há oportunidades
Autor apresenta o passo a passo para criar a sua própria startup

"Quando anunciei aos amigos e à família que venderia minhas cotas do escritório de advocacia após cinco anos de investimento e dedicação, me chamaram de louco", escreve Aguiar em "Dê um Startup na Sua Vida". "Mas, para começar uma startup, é necessário um pouco de loucura".

No livro, dedicado a quem quer investir em um negócio inovador, ele ensina como é possível criar a sua própria startup e quais são as habilidades necessárias para trazer algo novo no mercado, algo que provoque impacto na vida das pessoas.

"Toda startup possui uma missão que é muito maior do que ganhar dinheiro, portanto, veja qual é o seu propósito de vida, e você encontrará a missão de seu negócio", diz.

Conhecido por ser o vencedor do programa "Aprendiz - O Sócio", Tiago Aguiar é empreendedor e palestrante com mais de 15 anos de experiência. O autor de "Dê um Startup na Sua Vida" é formado em direito com especialização em negócios pela Universidade de Nova York e mestrado em direito das relações econômicas internacionais pela PUC-SP.

*

"Dê um Startup na Sua Vida"
Autor: Tiago Aguiar
Editora: Saraiva
Páginas: 176
Quanto: R$ 24,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página