Saltar para o conteúdo principal
 
04/02/2014 - 16h40

'Adeus, Facebook' examina a natureza volátil das redes sociais

da Livraria da Folha

Divulgação
Jack London relata casos e analisa a natureza volátil das redes sociais
Jack London relata casos e analisa a natureza volátil das redes sociais

Num mundo cada vez mais veloz e conectado, a tecnologia transformou a sociedade e, consequentemente, a maneira de fazer negócios.

O Facebook, por exemplo, surgiu do nada e se tornou um dos gigantes no mercado em pouco tempo. Porém, as empresas surgidas neste século poderiam ter a mesma longevidade de marcas como a Coca-Cola?

Em "Adeus, Facebook", Jack London analisa a volatilidade das redes sociais e propõe uma reflexão sobre as novas tecnologias.

Com o subtítulo "O Mundo Pós-Digital", o livro apresenta um panorama cada vez mais imprevisível. Segundo o autor, como as barreiras linguísticas e geográficas perderam a importância, um novo modelo pode surgir em qualquer parte do mundo.

Especialista em tecnologia da informação, London, considerado um dos dez nomes mais relevantes da internet no Brasil pelo site IDG NOW, foi um dos pioneiros no comércio eletrônico no país, fundador da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico. Professor convidado do ITA, da FGV e da Coppead, atualmente, ele é colunista da edição online da revista "Pequenas Empresas & Grandes Negócios".

*

ADEUS, FACEBOOK
AUTOR Jack London
EDITORA Valentina
QUANTO R$ 25,40 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

 
Voltar ao topo da página