Saltar para o conteúdo principal
 
11/08/2015 - 16h30

Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, lança HQ ilustrada por Lu Cafaggi

da Livraria da Folha

Divulgação
Em HQ, Bruna precisa aprender a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora
Em HQ ilustrada por Lu Cafaggi, Bruna precisa aprender a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora

Dona do maior blog voltado para o público adolescente do Brasil, o Depois dos Quinze, Bruna Vieira alcançou o sucesso pouco a pouco. Aos 15 anos, ela sofreu uma desilusão amorosa e decidiu usar as palavras para superar o trauma, criando o blog que fez sua vida mudar.

Após lançar quatro livros pela editora Gutenberg - "Depois dos Quinze", "A Menina que Colecionava Borboletas", "De Volta aos Quinze" e "De Volta aos Sonhos" -, ela tem programados os lançamentos de "Um Ano Inesquecível", coletânea de contos em parceria com as autoras Babi Dewet, Paula Pimenta e Thalita Rebouças, e a HQ "Quando Tudo Começou".

Ilustrada pela premiada quadrinista Lu Cafaggi e lançada pela editora Nemo, a graphic novel "Quando Tudo Começou" reconta a trajetória da blogueira desde quando ela ainda morava na minúscula Leopoldina, em Minas Gerais, com uma lista secreta de sonhos e inseguranças que nunca contou para ninguém.

Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Bruna precisa lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola - aprendendo a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

O evento de lançamento está marcado para a Bienal do Livro, que ocorre este ano no Rio de Janeiro, entre os dias 3 e 13 de setembro.

Bruna Vieira é blogueira e escritora. Hoje, os acessos do Depois dos Quinze já passam dos 10 milhões, e recentemente ela atingiu a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

Reprodução/Depois dos Quinze
Evento de lançamento ocorre na Bienal do Livro, que ocorre este ano no Rio de Janeiro, entre os dias 3 e 13 de setembro
Evento de lançamento ocorre na Bienal do Livro, que ocorre este ano no Rio de Janeiro, entre os dias 3 e 13 de setembro

*

QUANDO TUDO COMEÇOU
AUTOR Bruna Vieira
EDITORA Nemo
QUANTO R$ 27,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página