Saltar para o conteúdo principal
 
17/09/2015 - 16h01

Após traição, mulher decide viver uma aventura sexual por ano de casamento

da Livraria da Folha

Divulgação
Em cada capítulo, autora apresenta uma nova aventura e descreve experiências e sensações, jogos de sedução e surpresas
Em cada capítulo, autora apresenta nova aventura e descreve experiências, jogos de sedução e surpresas

Isabel Dias é administradora. Achou que administrava sua vida e seu casamento de 32 anos até descobrir as diversas traições de seu príncipe, que se transformou em um sapo.

Aos 50 e poucos anos, ela decidiu dar a volta por cima. Avisou os três filhos, exigiu a separação - o que chamou de "Operação Chega de Bandalheira", deixou sua cidade e foi para São Paulo. Em "32: Um Homem para Cada Ano que Passei com Você", Dias revela como sua vida tranquila - que seguia os padrões estabelecidos pela sociedade - virou do avesso e como ela decidiu seguir um desafio: ficar com um homem para cada ano em que passou casada.

Diante do espelho, ela resolveu mudar e partiu em busca da sua feminilidade, não aceitando estar velha demais para não poder "aproveitar a vida". Entrou em um site de relacionamentos, onde conheceu diferentes tipos de homens. Em cada capítulo do livro, ela apresenta uma nova aventura e descreve experiências e sensações, jogos de sedução, fantasias e surpresas. Mais do que tudo, o livro é uma lição sobre empoderamento e, principalmente, autoconhecimento e autoestima.

Abaixo, leia um trecho.

*

O 1º - Rodrigo, o Menino
35 anos, engenheiro, alto, bonito, moreno

A textura da mão dele em mim. O falar, muito, de tudo. Contar, rir durante, como se fosse a coisa mais trivial do mundo. E eu apavorada! Tremendo.

Mas senti que era o momento de me soltar. Que também era hora de me divorciar do medo... E assim foi, pela primeira vez, naquela tarde...

Será que todos são iguais, elogiam a mulher descaradamente quando a estão comendo? Acho que há muito eu não era tão elogiada, acariciada, tocada, beijada... Valeu pela reperda da virgindade.

O 6º - Marcos, o Selvagem
40 anos, advogado, forte, alto, gordo.

Ao acessar o site de relacionamentos, eu o vi, com o ícone verdinho. Online, disponível, ao alcance dos meus dedos...

Ele era um cavalheiro que se transformava num selvagem... Em vez de médico e monstro, o advogado e o monstro; mas um monstro do tipo que a gente quer que saia do esconderijo debaixo da cama...

Que mulher, na minha idade, tem a chance de viver essa adrenalina? Esse tesão maluco? Ele nem se preocupou em tirar o vestido. Afastou, abriu sua calça azul-marinho e veio para mim...
Foi selvagem, uma foda memorável, os dois ficaram satisfeitos...

Os impropérios sendo ditos baixinho, e o animal em que ele se transformou era pré-histórico. Que delícia! Ficava esperando ele me puxar pelos cabelos até a caverna!

O 4º - Marcy, o Professor
56 anos, casado, culto, alto e cheinho, lutando para ficar em forma.

Saímos da varanda para o quarto dele e ele me fez o que nunca fizeram. Me despiu com calma, devagar, apreciando meu corpo e, ao final, pediu para eu me afastar, para que pudesse admirar.

Um amor gostoso, carinhoso, calmo, divertido. Sem pressa, mas com todo o cuidado e a atenção. Cúmplices.

O desejo, a condução das coisas e a tranquilidade de ouvirmos Mozart depois.

Eu nunca tinha me sentido assim...

Até hoje, ele permanece comigo. Esporadicamente nos vemos, nos falamos toda semana, nos amamos quando dá e, apesar do tempo juntos, o tesão é o mesmo. A emoção é cada vez melhor.

Quem sabe, após os 32, possa ficar só ele. Meu amante.

*

32: UM HOMEM PARA CADA ANO QUE PASSEI COM VOCÊ
AUTOR Isabel Dias
EDITORA Da Boa Prosa
QUANTO R$ 32,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página