Saltar para o conteúdo principal
 
24/09/2015 - 10h51

Continuação de 'O Colecionador de Ossos' chega ao Brasil; conheça o livro

da Livraria da Folha

Em "O Colecionador de Ossos", o criminologista Lincoln Rhyme tem sua carreira interrompida por um acidente que o deixa tetraplégico. Porém, seu isolamento termina quando um assassino começa a espalhar vítimas mutiladas pela cidade de Nova York, centro nervoso dos Estados Unidos.

Divulgação
Lincoln Rhyme e Amelia Sachs investigam serial killer misterioso que escolhe suas vítimas pelas ruas de Nova York
Lincoln Rhyme e Amelia Sachs investigam serial killer que escolhe suas vítimas pelas ruas de Nova York

Com a ajuda da detetive Amelia Sachs, ele tenta encaixar todas as peças do quebra-cabeça antes que o homicida cometa mais um crime hediondo.

Sucesso de vendas mundial, o livro foi adaptado para os cinemas em 1999, com Denzel Washington e Angelina Jolie no elenco. Agora, "O Colecionador de Peles", continuação da história, finalmente chega ao Brasil.

No livro, a dupla volta a lidar com um serial killer que escolhe suas vítimas pelas ruas de Nova York. Desta vez, o criminoso é um tatuador que deixa pistas em mensagens gravadas na pele das vítimas. Só que ele usa um veneno letal para tatuá-las em vez de tinta, garantindo que tenham uma morte lenta e dolorosa.

Jeffery Deaver é autor de vários sucessos e foi escolhido pelos herdeiros de Ian Fleming para continuar a saga de James Bond com "Carte Blanche". O escritor é um dos convidados da Pauliceia Literária, festival que acontece em São Paulo entre os dias 24 e 26 de setembro. Deaver participará da mesa "Colecionadores de Crimes", ao lado de Luiz Alfredo Garcia-Roza, nesta quinta-feira (24).

Ted Richardson/The New York Times
Escritor Jeffery Deaver é um dos convidados para a Pauliceia Literária
Escritor Jeffery Deaver é um dos convidados para a Pauliceia Literária

*

O COLECIONADOR DE PELES
AUTOR Jeffery Deaver
TRADUTOR Luiz Paulo Carvalho de Carvalho
EDITORA Record
QUANTO R$ 37,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página