Saltar para o conteúdo principal
 
17/08/2016 - 15h05

'O Milagre da Manhã' sugere técnicas para o desenvolvimento pessoal

da Livraria da Folha

Divulgação
Autor recomenda a prática de seis atividades diárias para priorizar o desenvolvimento pessoal no dia a dia
Autor recomenda a prática de seis atividades diárias para priorizar o desenvolvimento pessoal no dia a dia

Aos 20 anos Hal Elrod foi atingido em cheio por um motorista bêbado. Ficou desacordado por seis minutos, quebrou 11 ossos, sofreu danos cerebrais permanentes e ouviu dos médicos que jamais voltaria a andar.

Desafiou a lógica da medicina, mostrando que poderia superar seus desafios. Hoje, aos 37, corre em ultramaratonas, é marido, pai e palestrante motivacional. Lança no Brasil, pelo selo Best Seller da editora Record, o livro "O Milagre da Manhã".

Voltado para aqueles que se sentem empacados na vida e sofrem para sair da cama quando o despertador toca, o livro pode servir de estímulo para quem pretende se livrar de hábitos negativos.

Na obra, Elrod propõe técnicas para que os leitores possam mudar de vida e resolver problemas adotando posturas mais saudáveis. A ideia é levantar um pouco mais cedo e colocar o desenvolvimento pessoal como prioridade.

Ele recomenda a prática de seis atividades diárias: o silêncio, a leitura, fazer afirmações positivas, visualizar metas, fazer exercícios físicos e criar um diário.

Ao longo dos capítulos ele aprofunda cada um dos tópicos e também apresenta-os de forma resumida, sugerindo que apenas 6 minutos em dias mais corridos podem ajudar na promoção da mudança almejada.

O autor compartilha a própria história para mostrar como sua vida se transformou ao adotar as técnicas que desenvolveu.

*

O MILAGRE DA MANHÃ
AUTOR Hal Elrod
EDITORA Best Seller
QUANTO R$ 24,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página