Saltar para o conteúdo principal
 
18/01/2017 - 11h25

Livro reúne ensinamentos de Osho para aprimorar a confiança

da Livraria da Folha

Divulgação
Osho aponta que na natureza não há desconfiança; "Toda existência confia", diz o líder espiritual indiano
Osho aponta que na natureza não há desconfiança; "Toda existência confia", diz o líder espiritual indiano

Em "Confiança", lançado pela editora Cultrix, o líder espiritual Osho ensina aos leitores como se entregar à vida e como confiar em si mesmo e nos outros.

O livro destaca que confiança é uma concordância. "Você simplesmente coloca de lado todos os seus mecanismos de defesa, a sua armadura; você se torna vulnerável", afirma a obra.

Entre as lições, o autor destaca a importância de confiar em si mesmo e mostra como a desconfiança é praticada socialmente desde os primeiros anos da vida do ser humano.

Osho contrapõe o conceito de confiança à ideia de crença, observando que a crença pertence à mente. Na obra ele afirma também que a dúvida deve ser uma aliada na conquista de mais confiança.

Conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, o guru indiano Osho (1931-1990) foi considerado pelo jornal londrino "Sunday Times" como uma das mil personalidades mais influentes do século 20 e o romancista Tom Robbins o considerou "o homem mais perigoso desde Jesus Cristo".

Professor de filosofia e mestre na arte da meditação, Osho publicou mais de 600 livros com seus ensinamentos. Entre eles "Meditações para o Dia", "Amor, Liberdade e Solicitude" , entre outros.

*

CONFIANÇA
AUTOR Osho
EDITORA Cultrix
QUANTO R$ 23,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página