Saltar para o conteúdo principal
 
07/07/2017 - 12h30

Em 60 lições, livro expõe as dores e as delícias de ser jornalista

da Livraria da Folha

Divulgação
Com 40 anos de experiência em diversas áreas da comunicação, jornalista divide aprendizado com leitores
Com 40 anos de experiência em diversas áreas da comunicação, jornalista divide aprendizado com leitores

Com 40 anos de experiência na profissão, o jornalista Odir Cunha fala sobre os altos e baixos da carreira no livro "Lições de Jornalismo" da Summus Editorial.

Paulistano com passagem por diversas mídias, Cunha divide com os leitores as lições mais importantes que aprendeu ao longo da atividade.

O livro é divido em 10 capítulos com seis subtópicos. Em cada um ele aborda e desenvolve temas para quem sonha com a profissão: respeito, isenção, humildade, precisão, abnegação, técnica, ousadia, conhecimento, empatia e criatividade.

O autor reflete também sobre o cenário do jornalismo - apesar das inúmeras mudanças que afetam a área e da não obrigatoriedade do diploma, o curso é um dos mais concorridos nos vestibulares e atrai muitos jovens.

Vencedor de dois prêmios Esso e três da APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte -, Odair Cunha adota no livro um estilo de diálogo franco com o público. Ele é autor de 25 livros como "Os Bichos Ensinam", "Heróis da América", "Pelé - Segundo Tempo", "Viva Simples" e "O Barqueiro de Paraty".

*

LIÇÕES DE JORNALISMO
AUTOR Odir Cunha
EDITORA Summus Editorial
QUANTO R$ 44,90 (preço promocional*)
EBOOK : R$ 33,90

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página