Saltar para o conteúdo principal
 
31/08/2017 - 09h01

"Marketing 4.0" traz ferramentas para se destacar na era digital

da Livraria da Folha

Divulgação
Considerado o pai do marketing moderno, autor fala sobre a transição do tradicional para o digital e como se destacar
Considerado o pai do marketing moderno, autor fala sobre a transição do tradicional para o digital e como se destacar

Considerado o pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan em "Marketing 4.0" para abordar as importantes transformações da área na atualidade.

Publicado pela editora Sextante, o livro destaca a transição do tradicional para o digital, mostrando não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor nesta nova era.

Na obra, os autores apontam de que maneira as ações online e o off-line devem se complementar e como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor.

Pensando o marketing como uma espécie de caminho que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total, os autores revelam como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o comportamento do consumidor.

Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University, Philip Kotler é doutor em economia pelo MIT e autor de livros como "Minhas Aventuras em Marketing", "A Bíblia da Inovação" e "Capitalismo em Confronto", entre outros.

*

MARKETING 4.0
AUTORES Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan
EDITORA Sextante
QUANTO R$ 44,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página