Saltar para o conteúdo principal
 
20/12/2017 - 09h01

Descubra o que 2018 reserva para cada signo

da Livraria da Folha

Divulgação
Astrólogo com mais de duas décadas de experiência e prática, autor publica anuário de previsões desde 1996
Astrólogo com mais de duas décadas de experiência e prática, autor publica anuário de previsões desde 1996

Publicado pela editora BestSeller, o livro "Seu Horóscopo Pessoal para 2018" reúne previsões mensais para todos os signos do zodíado.

Elaborado por Joseph Polansky, o guia destaca a personalidade de cada signo em áreas como carreira, imagem pública, amor e relacionamentos. Apresenta as tendências gerais para o ano e também um glossário de termos astrológicos.

Astrólogo com mais de duas décadas de prática, Polansky escreve o anuário "Seu Horóscopo Pessoal" desde 1996.

Confira a seguir o que 2018 reserva para cada signo.

O ano que se aproxima promete um período muito benéfico para a carreira dos nativos de Áries. Quem é de Touro deve aproveitar a vida amorosa e a quebra de rotina enquanto para Gêmeos o astral indica faro para identificar boas oportunidades de trabalho.

Câncer terá um ciclo de altos e baixos ao longo de 2018, que será uma época de renovação. Já Leão precisará se reinventar e se preparar para fortes mudanças. Virgem vai sentir que está com mais energia, saúde e disposição enquanto para Libra a previsão é a de mais estabilidade no amor e na vida social.

Quem nasceu com o sol em Escorpião deve ficar atento à entrada de dinheiro. O próximo ano é uma época de prosperidade. O interesse por religião, filosofia e ensino superior estará mais aguçado em que é de Sagitário.

O ano também promete destacar o senso de organização de Capricórnio, que ficará bem estruturado em todas as áreas. Aquário deve passar por mudanças sobretudo na área familiar e social e Peixes terá um ano menos tenso, mais próspero e feliz.

*

SEU HORÓSCOPO PESSOAL PARA 2018
AUTOR Joseph Polansky
EDITORA BestSeller
QUANTO R$ 33,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página