Saltar para o conteúdo principal
 
09/03/2018 - 10h11

Para Osho a rebeldia conduz à felicidade

da Livraria da Folha

Divulgação
Guru indiano fala sobre como cada um pode trabalhar a sua individualidade e respeitar a si próprio e os outros
Guru indiano fala sobre como cada um pode trabalhar a sua individualidade e respeitar a si próprio e os outros

Considerado o homens mais perigoso desde Jesus Cristo, o indiano Osho fala sobre o potencial da rebeldia em "Viva à Sua Própria Maneira".

No livro, publicado pelo selo Academia da editora Planeta, o autor apresenta os conceitos de rebelião e revolução e aponta a diferença entre eles.

Enquanto a revolução é um esforço organizado para mudar a sociedade mediante o uso da força, a rebelião é individual, não violenta, pacífica e vem do amor.

Ele destaca também que a rebelião não é contra alguma coisa, mas a favor de alguma coisa.

Neste sentido, o autor fala sobre como elevar o desenvolvimento da liberdade humana a um novo nível, a partir de mudanças individuais, é o grande desafio do mundo moderno.

Conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, o guru indiano Osho (1931-1990) foi considerado pelo jornal londrino "Sunday Times" como uma das mil personalidades mais influentes do século 20.

Professor de filosofia e mestre na arte da meditação, Osho publicou mais de 600 livros com seus ensinamentos. Entre eles "Emoções", "Amor, Liberdade e Solicitude", entre outros.

*

VIVA À SUA PRÓPRIA MANEIRA
AUTOR Osho
EDITORA Academia
QUANTO R$ 31,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página