Saltar para o conteúdo principal
 
04/07/2018 - 10h11

Youtuber de finanças ensina como se livrar da 'dinheirofobia'

da Livraria da Folha

Divulgação
Autora compartilha ensinamentos que aprendeu até se tornar milionária e ensina a evitar armadilhas financeiras
Autora compartilha ensinamentos que aprendeu até se tornar milionária e ensina a evitar armadilhas financeiras

Em "Me Poupe!", publicado pela editora Sextante, a jornalista e educadora financeira Nathalia Arcuri lista dez passos para se livrar da 'dinheirofobia'.

O termo criado por ela se refere à dificuldade que uma boa parte das pessoas tem de falar e encarar o dinheiro e assuntos relacionados ao mundo das finanças.

Com o bom humor característico de seus vídeos, Nathalia usa exemplos de sua própria trajetória - em agosto de 2017 ela conquistou o primeiro milhão - para mostrar que é possível economizar até mesmo ganhando pouco.

Por meio de uma abordagem interativa, o livro traz algumas perguntas sobre desejos, metas e objetivos dos leitores. A proposta é que cada um trilhe um caminho de autoconhecimento que favoreça o bom funcionamento da saúde financeira.

Nathalia Arcuri começou a poupar aos sete anos para comprar um carro quando fizesse 18. Com 23 comprou o primeiro apartamento à vista. Aos 30 pediu demissão do emprego de repórter de TV e montou o canal Me Poupe!, no YouTube, que já conta com mais de 1,5 milhão de inscritos.

*

ME POUPE!
AUTORA Nathalia Arcuri
EDITORA Sextante
QUANTO R$ 26,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página