Saltar para o conteúdo principal
 
10/08/2018 - 13h30

Box reúne discos da carreira solo de Renato Russo

da Livraria da Folha

Divulgação
Box reúne 5 CDs da carreira solo de Renato Russo
Box reúne 5 CDs da carreira solo de Renato Russo

Lançado pela Universal Music, o box "Renato Russo - Obra Completa" reúne cinco discos da carreira solo do compositor e cantor líder da Legião Urbana.

"The Stonewall Celebration Concert" foi lançado em 1994. O nome do álbum é uma referência a Stonewall, bar em Nova York, palco da rebelião do público homossexual contra a opressão policial que deu origem aos protestos de grupos LGBT em junho de 1969.

Entre os destaques está a regravação de "Cherish", da Madonna, e "If You See Him, Say Hello", de Bob Dylan.

No ano seguinte lançou "Equilíbrio Distante", interpretando músicas italianas. "Strani Amori", "La Solitudine" e "La Forza Della Vita", são algumas das faixas.

"O Último Solo" foi lançado em 1997, um ano após sua morte e traz gravações inéditas que não haviam entrado em seus CDs solos anteriores. O disco "Presente" foi lançado pela EMI, sete anos após a morte de Renato Russo, com alguns duetos e trechos de entrevistas gravadas em áudio.

Já "Duetos", lançado em 2010, celebra os 50 anos que Renato Russo faria, montado com gravações e participações póstumas de vários artistas como Fernanda Takai, Marisa Monte, Cássia Eller e Dorival Caymmi, entre outros.

*

RENATO RUSSO - OBRA COMPLETA
ARTISTA Renato Russo
GRAVADORA Universal Music
QUANTO R$ 104,90*

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página