Saltar para o conteúdo principal
 
16/05/2012 - 19h00

Psicólogo examina causas da infidelidade no século 21

da Livraria da Folha

Divulgação
Willy Pasini escreve por que homens e mulheres "pulam a cerca"
Willy Pasini escreve por que homens e mulheres "pulam a cerca"

Em "Amores Infiéis: A Psicologia da Traição", o psicólogo Willy Pasini, com décadas de experiências e obras traduzidas em 11 idiomas, investiga as principais causas da infidelidade no século 21.

Autora confessa paixonite por terapeuta
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada aos relacionamentos

Segundo o autor, o adultério ainda figura como uma das principais motivos de sofrimento nos relacionamentos amorosos, além de ser a mais popular razão para separações e divórcios.

A partir da análise de casos relatados em seu consultório e até de celebridades, Pasini examina as motivações para as "puladas de cerca" deste começo de século, as consequências do ato para relações estáveis e aponta saídas para casais destroçados por traições. O autor acredita que é possível recuperar a harmonia do casal se ainda houver disposição e amor.

O psicólogo dedica um capítulo às traições virtuais, prática cada vez mais comum e que tem confundido a cabeça de casais ao redor do mundo.

*

"Amores Infiéis"
Autora: Willy Pasini
Editora: Rocco
Páginas: 168
Quanto: R$ 22,53 (preço promocional*)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página