Saltar para o conteúdo principal
 
01/02/2011 - 11h27

Fãs já podem reservar DVD de "Eclipse" em pré-venda

da Livraria da Folha

Falta pouco mais de um ano para que a primeira parte do último capítulo da "Saga Crepúsculo" chegue aos cinemas. A ansiedade se explica pelo casamento dos protagonistas, as cenas de sexo e a transformação da humana Bella em vampira.

Enquanto aguardam o longa, os fãs já podem reservar sua edição do DVD de "Eclipse", terceiro filme da série. O filme chegará às lojas dia 16 de março, mas está disponível para compra em pré-venda.

Como ocorreu com as outras duas adaptações, há duas versões de "Eclipse". Um DVD simples e um DVD duplo, de colecionador, que traz além do filme, extras com cenas excluídas e entrevistas com elenco e produção.

Divulgação
Taylor Lautner (o lobisomem Jacob), Kristen Stewart (Bella) e Robert Pattinson (o vampiro Edward) no longa "Eclipse"
Taylor Lautner (o lobisomem Jacob), Kristen Stewart (Bella) e Robert Pattinson (o vampiro Edward) no longa "Eclipse"

Dirigido por David Slade, foi o capítulo mais bem recebido pela crítica. Depois de ter recuperado seu namorado vampiro em "Lua Nova", Bella vive um dilema. Ela terá que ser transformada ou a realeza deste mundo sobrenatural irá punir a ela e aos Cullen.

Enquanto tenta convencer Edward de que não há problema em mordê-la, ela precisa lidar com os sentimentos que carrega a respeito de seu melhor amigo, e lobisomem, e a quebra do pacto que a família Cullen mantém com a tribo de Jacob.

Além disso, há uma onda de crimes assombrando Seattle causada por um grupo grande vampiros recém-criados. A estranha situação parece se ligar de alguma forma a Bella, cuja vida mais uma vez fica em perigo.

"A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1" está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 18 de novembro.

Veja abaixo o trailer de "Eclipse":

Veja Vídeo

 
Voltar ao topo da página