Saltar para o conteúdo principal
 
25/02/2011 - 12h21

Livro de Bruna Surfistinha chega aos cinemas nesta sexta

da Livraria da Folha

Raquel Pacheco não imaginava o que começar um blog mudaria na sua vida. Ela, uma garota da classe média de São Paulo, fugiu de casa para se tornar uma garota de programa.

Ela tinha apenas 17 anos quando passou a ser conhecida como Bruna Surfistinha. Em seus programas ela recebia o mais variado tipo de cliente. Casados, solteiros, conhecidos, desconhecidos, homens, mulheres, casais.

Divulgação
A atriz Deborah Secco em cena do filme "Bruna Surfistinha"
A atriz Deborah Secco em cena do filme "Bruna Surfistinha"

No blog ela contava algumas das histórias que vivera por conta de seus encontros. Aos poucos, os relatos picantes começaram a fazer sucesso e tornou-se um fenômeno da internet.

O sucesso fez com que ele se tornasse um livro. "O Doce Veneno do Escorpião" conta como ela começou a se prostituir, a história de sua família e o que ela publicou de melhor no blog. As páginas pretas, lacradas, são aquelas que Raquel não teve coragem de contar na rede.

Publicado em 2005, ele agora estreia nos cinemas com Deborah Secco no papel da ex-garota de programa. O longa, que havia sido previsto para o ano passado, é uma das grandes apostas do cinema nacional para 2011.

Veja Vídeo

*

O Doce Veneno do Escorpião
Autor: Bruna Surfistinha
Editora: Panda Books
Páginas: 172
Quanto: R$ 25,40 (preço promocional por tempo limitado)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página