Saltar para o conteúdo principal
 
25/02/2011 - 16h48

Após sete biografias, vida de Justin Bieber chega aos cinemas

da Livraria da Folha

Estreia nesta sexta-feira (25) a cinebiografia de Justin Bieber, "Never Say Never". O filme conta como o garoto foi descoberto pela indústria fonográfica e tornou-se um fenômeno mundial. Diferente de outros ídolos teen, o longa não é apenas uma compilação de seus shows, apesar de ter cenas de suas apresentações.

Se no cinema é a primeira vez que a vida do cantor é contada, nos livros isto já foi feito sete vezes. Apesar da pouca idade, ele tem apenas 16 anos, Bieber recebeu muitas biografias em menos de um ano.

Divulgação
Cena do documentário "Justin Bieber -Never Say Never", sobre a vida do cantor Justin Bieber
Cena do documentário "Justin Bieber -Never Say Never", sobre a vida do cantor Justin Bieber

A mais recente, "Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História", é a única oficial. Ele mesmo conta como se tornou o astro da música que é antes mesmo de sair da adolescência. O livro traz ainda fotos inéditas e pôster para as fãs.

A primeira publicada no Brasil foi "Justin Bieber", que além da sua história e curiosidades sobre a sua vida, traz os micos pelos quais ele já passou e mostra a combinação astrológica entre você e o ídolo.

Após esta, muitas outras se seguiram, sempre trazendo um novo detalhe da vida e da carreira de Bieber. "Justin Bieber: Uma Biografia Não Autorizada", "Justin Bieber de A a Z, "Justin Bieber: Baby, Baby, Baby, Oooh", "Justin Bieber - A Febre" e "Justin Bieber: Simplesmente Tudo Sobre o Astro Mais Talentoso (e Lindo) do Momento completam a lista.

 
Voltar ao topo da página