Saltar para o conteúdo principal
 
02/04/2011 - 22h22

Vencedora do "BBB11" ressuscita "Deixe os Homens aos seus Pés"

da Livraria da Folha

Divulgação
A autora ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes
A autora ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 11", diz que foi sondada para estampar a capa de uma nova edição do livro "Deixe os Homens aos Seus Pés", que voltou ao ranking dos mais vendidos no país. Durante o reality show da Globo, ela aparecia lendo esse título, lançado em 2009.

"Já me sondaram, mas ainda não tive tempo de sentar para conversar com a autora. O livro abriu minha mente. Aprendi que a mulher tem que ter autoestima e que tem que se amar, antes de gostar de qualquer pessoa. Temos que nos dar valor. Quem sabe escrevo um livro sobre a minha história?", disse Maria em entrevista ao portal iG.

Uma ilustração de um homem escalando uma perna e um salto alto é a capa da atual edição de"Deixe os Homens aos Seus Pés", além do subtítulo "Como se tornar uma mulher poderosa e irresistível...".

Não é a primeira vez que um livro exibido em reality show volta a ser procurado nas livrarias. Em 2010, participantes do "Big Brother Brasil 10" (Globo) e de "A Fazenda" (Record), as maiores audiências daquele verão, falaram com frequência da obra de Clarice Lispector (1920-1977). Resultado: "Clarice,", livro do jornalista norte-americano Benjamim Moser sobre a escritora, voltou à lista dos mais vendidos no país.

Renato Rocha Miranda/TV Globo
Maria é a campeã do BBB 11 com 43% dos votos
Maria é a campeã do BBB 11 com 43% dos votos

Na entrevista ao portal, Maria também falou do médico Wesley, que foi um dos finalistas do reality show. Questionada se o casal já teve a primeira noite juntos, ela respondeu: "Já. Mas não foi na primeira noite fora da casa. Foi na segunda (risos). Ah! Foi maravilhoso. Rolou química. Eu só tenho uma coisa para dizer: ele é tudo de bom na cama. Eu queria fazer uma surpresa, com uma bela lingerie, mas não tive tempo de comprar. A primeira oportunidade que eu tiver, vou fazer algo especial. Adoro essas coisas. Eu não gosto de cair na rotina. Acho que isso também conquista o homem porque eles enjoam de comer o arroz e feijão todos os dias. Tem que inovar."

Confira livros com salto na capa

 
Voltar ao topo da página