Saltar para o conteúdo principal
 
06/05/2011 - 18h00

Clássico "O Mágico de Oz" ganha nova versão

da Livraria da Folha

Divulgação
"O Mágico de Oz" é o primeiro de coleção com clássicos mundiais
"O Mágico de Oz" é o primeiro de coleção com clássicos mundiais

Um dos maiores clássicos de todos os tempos do cinema é "O Mágico de Oz". A história da garotinha que, após ter sua casa atingida por um tornado, chegou com seu cachorro a um estranho reino tem origem na literatura.

A obra de L. Frank Baum ganhou uma nova edição pela editora LeYa. Inaugurando a coleção "Eternamente Clássicos", traz livros famosos com ilustrações e a história original.

Vivendo em uma fazenda em Kansas, Estados Unidos, Dorothy não podia imaginar que o tornado que a atingiu a levaria para o fantástico reino de Oz. Sua casa acidentalmente atinge uma bruxa, de quem a garota toma os sapatos vermelhos.

Para descobrir como voltar para sua casa, ela e o seu cão Totó devem seguir a estrada de tijolos amarelos até encontrar a Cidade Esmeralda, lar do Mágico de Oz. Ele é o único capaz de saber a resposta para seu problema.

No caminho, junta-se a ela um espantalho sem cérebro, um homem de lata sem coração e um leão sem coragem. Juntos, os quatro vão buscar seus maiores desejos com o misterioso mago.

*

O Mágico de Oz
Autor: L. Frank Baum
Editora: LeYa
Páginas: 192
Quanto: R$ 19,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página