Saltar para o conteúdo principal
 
10/05/2011 - 14h22

Meg Cabot continua trama de nerd presa em corpo de modelo

da Livraria da Folha

Meg Cabot é a rainha mundial do romance para garotas adolescentes. Suas séries "O Diário da Princesa" e "A Mediadora" conquistaram fãs que acompanham cada lançamento seu.

Divulgação
"Sendo Nikki" complica a vida de garota nerd em corpo de modelo
"Sendo Nikki" complica a vida de garota nerd em corpo de modelo

Seu best seller "Cabeça de Vento" ganha agora a continuação "Sendo Nikki". Na história do primeiro livro, a jovem e nerd Emerson Watts sofre um pequeno acidente na inauguração da Stark Megastore. Como consequência, seu cérebro mega inteligente acabou preso no corpo de uma modelo super badalada e rica.

Nikki Howard é uma sensação adolescente e a cara oficial dos produtos Stark. A garota é vazia e superficial, fazendo Emerson pensar que não há como piorar a situação na qual se encontra.

Neste segundo volume a garota descobre que Nikki tem uma mãe que desapareceu misteriosamente, um irmão que vem cobrando respostas, um ex-melhor amigo que planeja destruir a Stark Entreprises e um admirador britânico que emplacou uma canção em sua homenagem nas paradas de sucesso.

Ela tem que lidar com tudo isso enquanto mantém sua rotina de ir à escola e participar de desfiles e sessões de foto. Os antigos namorados de Nikki que sempre reaparecem, sua irmã mais nova que vai tentar de tudo para ser líder de torcida e a empresa que paga seu salário agindo de forma estranha não facilitam as coisas.

*

Sendo Nikki
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera
Páginas: 320
Quanto: R$ 32,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página