Saltar para o conteúdo principal
 
30/05/2011 - 17h09

Obra reúne dicas para recém-contratados ou promovidos

da Livraria da Folha

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Divulgação
Livro de vencedor do Jabuti ajuda com mudanças no trabalho
Livro de vencedor do Jabuti ajuda com mudanças no trabalho

"Fui Contratado! E Agora?", do especialista em recolocação profissional Gutemberg B. de Macedo, se propõe a servir como guia para acabar com a insegurança dos leitores que enfrentam situações novas no emprego como contratação recente, mudança de área ou promoção.

Vencedor do prêmio Jabuti de Cultura com o livro "Fui Demitido: E Agora?" (esgotado), o autor apresenta sugestões para conseguir conquistar a aceitação dos novos colegas, se blindar contra a inveja e causar boas impressões.

Gutemberg também pretende revelar particularidades dos valores, estratégias e metas que permitem participar do jogo do poder, definido por ele como algo eminentemente psicológico e social.

Para isso, além dos conhecimentos adquiridos por sua carreira na área de assessoria profissional, o autor reúne uma seleção de ensinamentos pinçados de pensadores clássicos como Aristóteles, Platão, Francis Bacon, Immanuel Kant, Arthur Schopenhauer e Carl Gustav Jung, assim como de personagens históricas e emprendedores como Winston Churchill e o empresário Abílio Diniz.

*

"Fui Contratado! E Agora?"
Autor: Gutemberg B. de Macedo
Editora: Campus Elsevier
Páginas: 192
Quanto: R$ 35,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página