Saltar para o conteúdo principal
 
21/06/2011 - 21h00

"O Efeito Marina" conta a história da campanha presidencial

da Livraria da Folha

"O Efeito Marina" narra os bastidores da campanha presidencial que atingiu resultados inesperados, um livro de memórias recentes escrito pelo deputado federal Alfredo Sirkis.

Divulgação
Relato pessoal de Alfredo Sirkis sobre o processo eleitoral de 2010
Relato pessoal de Alfredo Sirkis sobre o processo eleitoral de 2010

Marina Silva surpreendeu o Brasil no dia 3 de outubro de 2010 pela votação expressiva (19,33%). No Distrito Federal, onde bateu Dilma (31,74%) e Serra (24,30%), recebeu 41,96% dos votos válidos. No início da campanha, o cenário político parecia repetir a fórmula das disputas anteriores.

"Antes de entrar em qualquer diferenciação de natureza política, programática, midiática ou outra do nosso universo racional, o fenômeno Marina, como Gilberto Gil sacou de primeira, foi um acontecimento do coração. Foi uma das experiências mais ricas que já presenciei em 43 anos de vida política, e, sem dúvida, uma das mais emocionantes", conta o autor.

Publicado pela editora Nova Fronteira, o título tem seu lançamento previsto para o dia 27 deste mês e já está em pré-venda na Livraria da Folha.

Siga a Livraria da Folha no Twitter

*

"O Efeito Marina"
Autor: Alfredo Sirkis
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 328
Quanto: R$ 33,90 (preço promocional, válido por tempo limitado)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página