Saltar para o conteúdo principal
 
09/07/2011 - 15h00

Fragmentária, obra húngara mapeia imaginário do feminino

da Livraria da Folha

Reprodução
Mulher fragmentada vive desafios do dia a dia em romance húngaro
Mulher fragmentada vive desafios do dia a dia em romance húngaro

O celebrado escritor húngaro Péter Esterházy compõe uma obra bem-humorada sobre os relacionamentos a dois e a figura feminina em "Uma Mulher" (Cosac Naify, 2010).

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Multidimensional, a obra é formada por 97 histórias curtas. Fala de aspectos cotidianos dos relacionamentos como o trabalho, a comida, os filhos, as famílias, os problemas de dinheiro e da casa, mas transcende estas dimensões ao saltar para as esferas da política e da história.

Em meio ao rico mosaico estabelecido pelo autor, a "uma mulher" do título passeia entre um personagem único e a soma arquetípica de todas as mulheres.

Esterházy tem mais de trinta livros publicados em seu país. No Brasil, além de "Uma Mulher" , a Cosac Naify publica "Os Verbos Auxiliares do Coração", em pré-venda, na Livraria da Folha, que será lançado na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) 2011.

*

"Uma Mulher"
Autora: Péter Esterházy
Editora: Cosac Naify
Páginas: 182
Quanto: R$ 36,90 (preço promocional, por tempo limitado)*
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

*Preço promocional por tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques. Promoção não cumulativa com outras promoções do site. O preço do produto poderá sofrer alteração para mais ou para menos sem prévio aviso, prevalecendo sempre o valor apresentado na página de consulta do produto e/ou carrinho de compras.

 
Voltar ao topo da página