Saltar para o conteúdo principal
 
09/10/2011 - 20h00

Thriller traz personagens e universo de "Death Note"

da Livraria da Folha

O detetive L., personagem principal da série de mangás e animes "Death Note", protagoniza, junto com a gente do FBI Naomi Misora, o livro "Death Note: Another Note - O Caso dos Assassinatos em Los Angeles", escrito por Nisioisin.

Divulgação
Baseado nos quadrinhos, livro traz história inédita de "Death Note"
Baseado nos quadrinhos, livro traz história inédita de "Death Note"
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Contada em forma de caderno de anotações, a história é independente dos quadrinhos criados por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e se passa antes dos eventos da HQ.

Nela, um serial killer meticuloso monta uma série de assassinatos cheios de quebra-cabeças para serem solucionados pelos heróis. Recados nos corpos das vítimas ou palavras-cruzadas de difícil resolução são alguns dos recursos utilizados pela mente criminosa.

Enquanto L. apenas orienta a agente pelo telefone, um estranho detetive chamado Ryuzaki aparecerá para ajudá-la a encontrar respostas para os mistérios.

No decorrer da complexa investigação, uma revelação mostrará que a ligação entre L. e o assassino é mais próxima do que o imaginado. A história, inédita no Brasil, ganha versão nacional pela JBC, mesma editora responsável pela publicação dos mangás.

Com estilo diferenciado e um texto inteligente, Nisioisin faz humor com os processos de lógica e com os thrillers e suspenses modernos enquanto chega à resolução de sua intrincada trama.

Monte sua estante com os mangás de Death Note

*

"Death Note: Another Note - O Caso dos Assassinatos em Los Angeles"
Autor: Nisioisin
Editora: JBC
Páginas: 176
Quanto: R$ 25,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página