Nestlé busca comprador para PowerBar, diz agência
A Nestlé, maior companhia de alimentos do mundo, está em busca de um comprador para a marca PowerBar, de acordo com fontes da agência Reuters.
A venda da PoweBar pode movimentar centenas de milhões de dólares, ainda segundo essas fontes. A Nestlé não quis comentar o assunto.
Entre os produtos da marca estão barras de energia, bebidas para a prática de esportes, gel e suplementos de proteínas.
A marca é pioneira em produtos de nutrição esportiva e, segundo uma das fontes, gera US$ 175 milhões em receita.
A Nestlé comprou a PowerBar --fundada por Brian Maxwell, um atleta e empresário canadense-- em 2000, por um preço não revelado.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 07/12/2023 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,28% | 125.980 | (17h19) |
Dolar Com. | +0,14% | R$ 4,9084 | (17h00) |
Euro | -0,23% | R$ 5,2796 | (17h31) |