Itaú gasta R$ 220 milhões com a Copa
Patrocinador da Copa do Mundo, o Itaú Unibanco gastou R$ 220 milhões em ações de marketing e veiculação de anúncio com o mundial.
Os gastos com a Copa tiveram um impacto relevante nas despesas como um todo, que somaram R$ 18,6 bilhões no semestre –superior à inflação e 10,9% maior do que no mesmo período de 2013, incluindo os gastos com a incorporação da Credicard.
Para compensar, o banco teve um crescimento expressivo nas receitas de tarifas e serviços, que somaram R$ 15,2 bilhões no semestre, 14,2% maior do que no mesmo período de 2013.
O destaque no período foram as receitas com cartões, que somaram R$ 4,3 bilhões –24% maior do que no primeiro semestre de 2013.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 23/04/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | -0,33% | 125.148 | (17h33) |
Dolar Com. | -0,77% | R$ 5,1290 | (17h00) |
Euro | -0,33% | R$ 5,5224 | (17h31) |