Sistema do Bradesco cai e clientes têm problemas para acessar conta
Zanone Fraissat/Folhapress | ||
Agência do Bradesco em SP |
Os clientes do Bradesco não estão conseguindo utilizar os serviços do banco desde o começo da manhã desta terça-feira (30). Ficaram instáveis os serviços de internet e mobile banking, caixas eletrônicos e o sistema de cartões, segundo relatos nas redes sociais.
As queixas principais são as dificuldades para pagar contas e compras dentro das lojas, fazer transferências e a impossibilidade de sacar dinheiro. O dia 30 costuma ser um dia de recebimento de salário.
Às 18h, a Folha testou o acesso à internet, aplicativo para celular e o caixa eletrônico. Às 21h30, o app para smartphones também estava funcionando.
A esses clientes o banco tem respondido que o serviço está intermitente e que trabalha para a resolução do problema.
O Bradesco tem 25,2 milhões de correntistas, de acordo com dados divulgados na demonstração de resultados no segundo trimestre.
Procurado, o Bradesco disse ter registrado oscilações em seus serviços de internet banking e mobile e que "equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve." No final do dia, informava que apenas o mobile banking seguia com problemas. O banco nega que os caixas eletrônicos e o sistema de cartões tenha sofrido com a instabilidade do sistema durante o dia.
RECLAMAÇÃO DOS INTERNAUTAS
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 28/03/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,41% | 128.224 | (12h38) |
Dolar Com. | +0,30% | R$ 4,9950 | (12h33) |
Euro | 0,00% | R$ 5,3954 | (12h31) |