Descrição de chapéu greve dos caminhoneiros

Bloqueios afetam distribuição da Folha; assinante pode ler edição digital

São Paulo

Os bloqueios ocasionados pela paralisação dos caminhoneiros afetaram a distribuição da Folha em diferentes cidades do país. Belo Horizonte, Rio, Curitiba e Florianópolis estão entre as capitais atingidas.

Na cidade de São Paulo, transportadores já começam a ficar sem combustível, e a estimativa é que 10% das linhas não consigam entregar a edição deste domingo (27). No estado de São Paulo e em estados próximos, o jornal não será entregue em 60% das rotas (cidades a partir das quais há redistribuição para municípios menores).

Na quinta (24) e na sexta, a Folha usou aviões para fazer entregas em diversas cidades onde a distribuição é feita por vias terrestres. O método, porém, não pôde ser usado neste sábado (26), já que as empresas aéreas deram prioridade a produtos como medicamentos.

Bloqueios e problemas de combustível em aeronaves também podem atrasar ou impedir a distribuição.

Fila de caminhões em Simões Filho, Bahia - Ueslei Marcelino/Reuters

O assinante que não receber seu exemplar impresso será compensado com uma prorrogação da assinatura proporcional ao número de dias que ficar sem o jornal.

A edição digital pode ser acessada pelo assinante da versão impressa no site da Folha e também pelo aplicativo. O app Folha SP Impressa reproduz o jornal e funciona em tablets e celulares.

Saiba como ler a versão impressa da folha nas plataformas digitais.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.