Descrição de chapéu greve dos caminhoneiros

No Rio, policiais fazem 257 escoltas para caminhões de combustíveis

Postos, aeroportos e que prestam serviços públicos foram abastecidos

Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro afirmou que 257 caminhões carregados com combustível foram escoltados por policiais até postos de gasolina das zonas Norte, Oeste, Sul, Centro do Rio, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Itaguaí, Cabo Frio, Barcas e Porto do Rio de Janeiro.

Empresas de ônibus estaduais, assim como as prefeituras de Niterói, Duque de Caxias e Angra dos Reis também receberam caminhões-tanque.

Prestadores de serviços públicos foram abastecidos, segundo a secretaria de segurança, como Comlurb, de limpeza, Cedae (companhia de limpeza), BRT (ônibus rápido) e a Rio Ônibus (transporte metropolitano).

Policiais também acompanharam caminhões para os aeroportos do estado (Galeão, Santos Dumont e Bartolomeu Lisandro).

Além disso, a Polícia Militar fez uma escolta de cilindros de gás de oxigênio para os municípios de Guapimirim e Nova Friburgo. Outros órgãos de saúde receberam combustível.

A Central de Escoltas do Rio de Janeiro tem a participação da Polícia Militar, Força Nacional, Forças Armadas, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

Fila de 2km em posto em sao cristóvão, zona norte do rio. Espera alcança quatro horas
Fila de 2km em posto em São Cristóvão, zona norte do Rio. Motoristas esperam por até quatro horas - Lucas Vettorazzo/Folhapress
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.