Descrição de chapéu Agora

Mais de 50 motéis oferecem promoções para semana do Dia dos Namorados

Descontos podem chegar a 50% em relação aos dias convencionais

Aproveitando o Dia dos Namorados, comemorado hoje, 53 motéis de todo o estado têm oferecido descontos e promoções que durarão até domingo, incluindo a possibilidade de parcelar o pagamento.

Desses, 24 estabelecimentos estão na capital, 11 na região do Grande ABC e 18 em outras 11 cidades da Grande SP e do interior do estado. A iniciativa é da Abmotéis (Associação Brasileira de Motéis) e também envolve mais 12 motéis em outros sete estados do país.

Com as promoções e os descontos, que podem chegar a 50% em relação aos dias convencionais, o setor espera aumentar em 20% o número de locações. Casais que fizerem reserva antecipada poderão pagar a conta em três vezes sem juros.

Suite do motel Apple, em São Paulo - Karime Xavier/Folhapress

O presidente da Abmotéis, Eusébio Ribeirinha, lembra que o conceito de motel tem mudado nos últimos anos, incorporando mais produtos e serviços para os clientes.

“O mercado moteleiro vem se reinventando com novas suítes e fachadas, cardápios e equipamentos, que se tornaram essenciais para que os estabelecimentos se diferenciem em um setor altamente competitivo”, afirma. Esse diferencial inclui mais diversidade nos cardápios e opções de entretenimento.

Casais interessados em aproveitar os descontos podem encontrar a relação de motéis participantes no site: www.guiademoteis.com.br/semana-dos-namorados.

Pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) indica que os locais preferidos para comemorar a data serão a casa do entrevistado (33%), seguido de restaurantes (30%) e de hotéis ou motéis (11%).

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.